
O Sindicato da Saúde de São Paulo (SinSaúdeSP) participou, nesta terça-feira (23/06), da solenidade de posse da desembargadora Carla Maria Hespanhol Lima e do desembargador Rui César Públio Borges Corrêa, em um importante momento para o fortalecimento da Justiça do Trabalho e das instituições democráticas.
Representando os trabalhadores da saúde do Estado de São Paulo, o presidente do SinSaúdeSP, Jefferson Caproni, acompanhado por membros da diretoria da entidade, esteve presente na cerimônia e realizou a entrega de placas de honraria aos magistrados empossados, em reconhecimento às suas trajetórias profissionais, ao compromisso com a prestação jurisdicional e à dedicação à promoção da justiça e da cidadania.
A homenagem prestada pelo SinSaúdeSP simboliza o respeito da entidade à Justiça do Trabalho, instituição essencial para a garantia dos direitos sociais, a valorização do trabalho e a construção de relações laborais mais equilibradas e justas. Ao longo de sua história, a Justiça do Trabalho tem desempenhado papel fundamental na mediação de conflitos, na proteção dos trabalhadores e no fortalecimento da segurança jurídica nas relações de trabalho.
Para o SinSaúdeSP, fortalecer a Justiça do Trabalho significa fortalecer os princípios democráticos, o diálogo social e a busca permanente por uma sociedade mais justa, inclusiva e comprometida com a dignidade humana.
A entidade parabeniza a desembargadora Carla Maria Hespanhol Lima e o desembargador Rui César Públio Borges Corrêa pela posse e deseja pleno êxito nesta nova etapa de suas trajetórias, marcada por grandes responsabilidades e pela missão de contribuir para o aperfeiçoamento contínuo da Justiça brasileira.



