
O SinSaúdeSP amplia sua representatividade em importantes instituições voltadas à educação, cultura, esporte e qualificação profissional com a posse de seus dirigentes nos Conselhos Regionais do Senac São Paulo e do Sesc São Paulo.
Principal instituição do país dedicada à educação profissional nas áreas do comércio, serviços e turismo, o Senac São Paulo passa a contar com a participação da 2ª vice-presidente do SinSaúdeSP, Rosana Gatto, eleita conselheira representando a Força Sindical.
Já no Sesc São Paulo, o diretor de Esportes e Lazer do SinSaúdeSP, Cláudio Cajado, foi reconduzido ao cargo de conselheiro, renovando seu compromisso com a promoção de ações voltadas ao esporte, lazer, cultura e qualidade de vida dos trabalhadores.
A cerimônia de posse dos novos conselheiros foi conduzida pelo presidente da FecomércioSP, Ivo Dall’Acqua Júnior, na última quarta-feira, 24 de junho, no Teatro Raul Cortez, no Sesc 14 Bis, reunindo representantes de diversas entidades do Estado de São Paulo.
Emocionada, Rosana Gatto agradeceu ao presidente do SinSaúdeSP, Jefferson Caproni, pela confiança e pela oportunidade de representar os trabalhadores da saúde em um espaço estratégico para o fortalecimento da educação profissional.

“Recebo essa missão com muita responsabilidade e gratidão. Agradeço ao presidente Jefferson Caproni pela confiança e pela oportunidade de representar os trabalhadores da saúde. Tenho a certeza de que esse trabalho contribuirá para fortalecer ainda mais as ações em benefício da nossa categoria.”, destacou Rosana.
Também reconduzido ao Conselho do Sesc São Paulo, Cláudio Cajado ressaltou a importância da continuidade desse trabalho institucional.

“É uma honra continuar representando o SinSaúdeSP no Conselho do Sesc São Paulo. Essa recondução reforça nosso compromisso em ampliar iniciativas que promovam esporte, lazer, cultura e bem-estar aos trabalhadores da saúde e suas famílias.”, afirmou Cajado.
Para o presidente do SinSaúdeSP, Jefferson Caproni, a presença da entidade nos Conselhos do Senac e do Sesc fortalece a atuação institucional do Sindicato e amplia sua participação em espaços estratégicos de decisão.
A participação de representantes do SinSaúdeSP nessas instituições reafirma a missão do Sindicato de cuidar de quem cuida, fortalecendo parcerias que contribuem para a qualificação profissional, o desenvolvimento social e a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores da saúde.


